'Cunhado' de Cristina Ferreira recusa comentar na televisão... por ser demasiado dispendioso
Francisco Monteiro diz que chegava a gastar 400 euros por dia.
Depois de participar no 'Big Brother 2023' da TVI, que acabou por vencer, Francisco Monteiro dedicou-se ao comentário de reality shows na estação de Queluz de Baixo, compromisso que vai agora sofrer uma pausa.
Em declarações à revista 'TV 7 Dias', o 'cunhado' de Cristina Ferreira assumiu que essa função não está nos seus planos para um futuro próximo, devendo então ficar de fora na próxima edição da 'Casa dos Segredos', que estreará já em fevereiro. O nortenho, irmão de João Monteiro, aponta a logística como o principal entrave.
“Acho que não me vejo a voltar a ser comentador nestes próximos tempos”, começou por afirmar. Francisco mora no Porto, e as deslocações tinham um grande impacto no seu dia a dia: "Para uma pessoa que vive em Lisboa é extremamente fácil (…) Eu, no fundo, coloquei a minha vida em stand by sempre que precisei de ir comentar".
Francisco Monteiro detalhou a rotina exigente que praticava: saía do Porto ao final da tarde, comentava à noite, ia para um hotel às três da manhã e voltava no dia seguinte, percorrendo mais de 600 quilómetros em 24 horas. Para além do cansaço físico, o treinador de Padel revelou que financeiramente também não era fácil: “Entre gasolina, portagens e hotel, eu diria que são, à vontade, 400 euros”, contabilizou.
Apesar do afastamento do comentário, Francisco não coloca de parte um regresso aos reality shows enquanto concorrente: “Sempre para participar. Sempre disse: mil vezes concorrente do que comentador".
Siga aqui o Vidas no WhatsApp para ficar a par das notícias dos famosos
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt