Daniela: "Fui prejudicada por ser emigrante"
"Estava preparada para sair", garante Daniela, a concorrente da ‘Casa dos Segredos’ que os portugueses decidiram expulsar no último domingo
"Estava preparada para sair", garante Daniela, a concorrente da ‘CasadosSegredos' que os portugueses decidiram expulsar no último domingo. Apesar da alegria de ter à sua espera a família, que veio especialmente do Luxemburgo, a jovem não escondeu a tristeza por ter saído, e acredita que foi prejudicada por ser emigrante.
"Desiludiu-me um pouco, porque os emigrantes tiveram a força de deixar Portugal para procurar uma vida melhor e deviam ser mais apoiados." Daniela foi também recebida por Vasco, o concorrente com quem se envolveu na casa. Mas confessa que se sente "um bocadinho confusa" sobre os sentimentos que nutre pelo filho de António Oliveira.
"Senti a falta dele, mas é cedo para falar de sentimentos." Daniela não esconde que gostava de que fosse Vera a ganhar, mas acredita que a vitória "já está destinada ao António".
Mais imagens da noite da expulsão em FOTOS
Pais de Hugo não acreditam na relação com Joana
Apesar das muitas demonstrações de carinho entre HugoM. e Joana, a família do instrutor de fitness "não acredita de maneira nenhuma naquela paixão". Carlos Marques, pai do jovem que fora da casa namora com SoraiaBrito, defende que "Joana pode estar em missão e como o Hugo é um cavalheiro, não quer que ela perca".
Os dois tiveram como missão convencer os colegas de que estavam envolvidos, e a relação parece ter vingado. A jovem admitiu a JúliaPinheiro que passou de "namorada obrigada a apaixonada voluntária", e Hugo, mais contido, lá deixou escapar que os dois "se afeiçoaram". Quanto à namorada, "vai esperar que ele saia para conversarem".
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt