page view

Vasco Oliveira: "A mulher do meu pai nem me pode ver"

Vasco não tem dúvidas. Foi o pai, o antigo seleccionador nacional António Oliveira, que “gastou uma fortuna a fazer chamadas constantes” para

19 de outubro de 2010 às 09:05

Vasco não tem dúvidas. Foi o pai, o antigo seleccionador nacional António Oliveira, que "gastou uma fortuna a fazer chamadas constantes" para o expulsar da ‘Casa dos Segredos'.

O jovem, de 28 anos, deixou no domingo o programa, com 69% dos votos, e acredita que o facto de ter sido divulgado qual era o seu segredo também o prejudicou: "Os portugueses pensam que se sou filho de um famoso, vivo bem e não preciso do prémio."

O ex-concorrente explica que o dinheiro "dá sempre jeito", até porque já não tem qualquer tipo de relação com o pai" há quatro ou cinco anos". Tudo por culpa da madrasta, Ivete. "Ela é o papagaio. Coloca o meu pai contra mim. Mas isso já vem de há alguns anos. Ela cria conspirações, venenos, historinhas, influências e mete-se onde não deve. Os meus irmãos, porque conhecem bem a pessoa, ficam mais na retaguarda, mas eu não consigo viver dessa forma", revela Vasco, acrescentando que ao longo deste tempo tentou reconciliar-se com o pai.

"Tentei para aí quatro ou cinco vezes aproximar-me, mas ele não quis. A mulher lançou-lhe um feitiço. Fala mal de mim, nem me pode ver." Vasco tenta explicar esta má relação: "Tirei-lhe a máscara muito cedo e a partir daí é uma guerra aberta."

Apesar de alguma mágoa, o antigo jogador de futebol não esconde a vontade que tem de se reconciliar com o progenitor. "Não falamos por causa da mulher dele. Eu gosto muito do meu pai. Amo-o."

Apesar da saída prematura, Vasco considera que valeu a pena e que se divertiu ao máximo. A casa é que, segundo a sua opinião, ficou a perder: "Era eu que dava vida à casa. Não faz sentido ter saído tão cedo".

Mais fotografias em FOTOS

"O ROMANCE IA CONTINUAR"

Vasco e Daniela protagonizaram algumas das cenas mais quentes da casa, e o ex-concorrente garante que foi tudo sincero. "Já disse que sou um homem de Deus, não utilizo as pessoas", revela. Agora que está fora da casa, não sabe como se vão desenrolar as coisas entre os dois. Lá dentro era diferente: "O romance estava aberto e ia continuar certamente".

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8