Daniela Mercury atacada por empresária depois de espetáculo. Veja o vídeo
Cantora atirou um banco para longe durante um concerto na Casacor Bahia 2024.
Daniela Mercury deu um espetáculo na Casacor Bahia 2024, em Salvador, Brasil, e um certo momento do concerto já ficou viral nas redes sociais. A cantora arremessou um banco que estava no palco para ficar com o espaço livre para se apresentar. Contudo, o banco era um dos lançamentos do evento em que ela estava a cantar.
Quem não gostou do sucedido foi a empresária Tati Mandelli, fundadora da Tidelli, empresa responsável pela criação da peça. Indignada, recorreu às redes sociais para deixar o seu desagrado e deixar umas farpas a Daniela Mercury.
"Ela recebeu um produto nosso que está lá em exposição na Casacor, uma peça de lançamento, um banco, e arremessou ela como se lixo fosse. Eu gostaria de dizer para essa senhora, que se diz artista, que na verdade a Tidelli emprega 700 pessoas na Região Metropolitana de Salvador. Faz um produto que vai para dois lugares do mundo, e que nem ela e nem ninguém pode jogar como se fosse lixo", atirou Tati Mandelli.
"Lixo mesmo é essa cantora que não tem elegância, nem respeito às pessoas", continuou.
Um dia depois da empresária ter publicado o vídeo, Daniela Mercury decidiu responder: "Eu chamei um assistente, chamei outro, ninguém se movimentava. Banquinho querido, você foi testemunha que eu pedi para tirar você dali, né? Não fui atendida porque certamente banco é uma palavra masculina. Não parece, mas muita gente tem resistência em receber ordem de mulher".
"Cada mulher que se impõe, nos liberta. Eu libertei-me ontem atirando você, banquinho (nada pessoal, repito!) do meu palco. Não foi sua culpa, banquinho. Mas você estava me impedindo de começar a minha performance como eu havia planeado", disse ainda a cantora. "Então, querido banquinho, pela sua resistência (você é muito forte), decidi comprar você e deixar no centro da minha sala como símbolo do meu empoderamento e da minha liberdade. Meninas, façam como eu, peguem seus banquinhos e atirem eles se for preciso, mas não deixem ninguém dizer o que você pode ou não pode fazer. Nunca deixem!", rematou.
Veja o vídeo:
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt