Daniela Ruah quer viver em Portugal com a família
A atriz tem casa e família no nosso país. "Estou aqui para tudo", diz.
Daniela Ruah vive há quase duas décadas nos Estados Unidos, onde fez uma carreira de atriz e estabeleceu a família, mas não descarta a ideia de mudar tudo para Portugal.
Questionada pelo programa 'Casa Feliz', da SIC, se se imagina a viver em Portugal, a atriz de 42 anos disse logo que "sim". "Não temos esse plano neste momento, mas imaginamos perfeitamente a possibilidade disso. Temos cá casa, temos família, não punha de parte essa ideia. Estou aqui para tudo."
Para já, a atriz vive com o marido, David Paul Olsen, e os dois filhos, River e Sierra, em Los Angeles, mas com viagens frequentes a Portugal, onde também acumula alguns trabalhos. Atualmente, Daniela Ruah está a negociar mais alguns projetos, mas não quis dar pormenores. "Estamos em conversas sobre algumas coisas que ainda não estão concretas, mas saberão quando lá chegarmos."
Siga aqui o Vidas no WhatsApp para ficar a par das notícias dos famosos
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt