David Fonseca: "Os meus filhos não ouvem a minha música"
Cantor revela que David, de 19 anos, e Maria Teresa, de 16, não têm qualquer fascínio por esta atividade.
A celebrar 25 anos de carreira com dois concertos, este sábado e domingo no Coliseu de Lisboa (na sexta-feira passou pelo Coliseu do Porto), David Fonseca, revela que, apesar de ver públicos de várias gerações nos seus espetáculos, os seus filhos, David, de 19 anos, e Maria Teresa, de 16, estão longe de ser seus fãs.
"Acho que os meus filhos têm a mesma relação com a minha música que eu tinha com a relação de bancário do meu pai. Eles não têm nenhum fascínio sobre esta atividade", começa por dizer em entrevista à Vidas.
"Os meus filhos já nasceram neste meio e estiveram em todos os backstage da vida. Como cresceram nisso não entendem muito bem o que é que as pessoas acham de fascinante nisto. Para eles tudo isto é normal. Não ouvem a minha música lá por casa e a música do pai não é propriamente para ouvir. Têm os artistas deles", explica.
Mas não são apenas os filhos de David Fonseca que não ouvem a sua música. O próprio músico confessa que uma vez feitas as canções, também ele não volta a ouvi-las. "Não ouço a minha música. Qualquer compositor dirá isso. Fazer música não é a mesma coisa que ouvir música. Quando faço canções ouço-as muito em palco e quando o disco sai quer dizer que já as ouvi ao longo de um ano. Já as ouvi mil vezes e estou interessado é em fazer outras".
Siga aqui o Vidas no WhatsApp para ficar a par das notícias dos famosos
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt