Débora Monteiro sofre com a distância da família na gravidez: "Só eu sei o que me está a custar"
A atriz assumiu a dor por estar afastada da mãe devido ao surto de coronavírus.
Grávida pela primeira vez, de gémeos, fruto da relação com o companheiro, Miguel Mouzinho,
A atriz de 36 anos desabafou com os seguidores sobre este momento complicado que a tem deixado abalada, por estar longe da família como forma de prevenção, para evitar a propagação da doença.
Num texto emocionado, onde juntou uma fotografia ternurenta nos braços da mãe, a artista confessou que nunca pensou enfrentar esta situação.
"No outro dia, a minha mãe disse-me: 'nunca pensei que só ia ver a tua barriguinha quase a fazer 3 meses e que agora não posso vê-la crescer, a não ser em vídeos ou fotos'. Estas palavras não me saem da cabeça...", começou por dizer o rosto de 'Terra Brava', que confessa que esperou que, após o fim das gravações da novela, a meio de março, pudesse desfrutar da companhia dos familiares, na cidade do Porto.
Dei por garantido este tempo. E só eu sei o que me está a custar não ter ido mais cedo", disse a artista da SIC, que admite que queria muito estar com os mais próximos e mostrar que ela e o bebé que vem a caminho estão bem. Débora Monteiro não resistiu ainda a deixar uma mensagem de força: "Tenho esperança de que tudo isto vai passar e que logo, logo vamos estar juntos, mais unidos que nunca. Que tudo o que nos está a acontecer nos faça pensar o porquê desta prova, desta batalha que tem de ser feita em união e respeito ao próximo". "Esperança", "Amor", e "Respeito" foram algumas das palavras usadas ainda pela atriz na legenda da publicação.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt