Desiludido, bombeiro 'Dudu' expõe valores das propostas dos outros dois herdeiros de Marco Paulo
Foram reveladas as propostas "indecentes" feitas a Eduardo Ferreira pelos restantes herdeiros de Marco Paulo.
O conflito em torno da herança de Marco Paulo continua aceso. Eduardo Ferreira, mais conhecido por Dudu, deve prepara-se para enfrentar António Coelho e Marco António, compadre e afilhado do cantor, respetivamente, em tribunal, depois das negociações pela divisão dos bens terem chegado a um impasse, como afirmou ao CM.
Agora, Cláudia Jacques veio a público revelar novos detalhes sobre as propostas que terão sido feitas ao bombeiro pelos outros dois herdeiros. "Parece-me um ultraje, acho indecente. Sei que a primeira proposta que fizeram ao Dudu foi de um valor que ele me confessou e que era muito aquém e, por isso, não foi aceite. Na segunda, reduziram para bastante menos de metade", afirmou a comentadora num programa do universo TVI.
Questionada sobre os valores concretos, a socialite afirmou: "Aquilo que o Eduardo me disse é que a primeira era de um milhão e 600 mil e a segunda de apenas 600 mil. Acho que é a totalidade, o equivalente aos 10% a que ele tinha direito."
Cláudia Jacques mostrou-se indignada com a situação: "Se ele não aceitou a primeira, porque acha que está aquém da verdade, como é que lhe fazem uma tão menor e acham que ele iria aceitar? Porquê esta segunda proposta ridiculamente abaixo da primeira?"
Recorde-se que Marco Paulo deixou 10% da sua herança a Eduardo Ferreira, um dos amigos mais próximos dos últimos anos, enquanto António Coelho e o filho, Marco António, ficaram com 45% cada.
Siga aqui o Vidas no WhatsApp para ficar a par das notícias dos famosos
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt