Dia dos Namorados: Gwyneth Paltrow lança dados eróticos que custam mais de 600 euros
A atriz divulgou uma lista de sugestões de presentes para o Dia dos Namorados que está a dar que falar.
Gwyneth Paltrow está a ser alvo de duras críticas nas redes sociais depois de ter divulgado uma lista de sugestões de presentes para o Dia dos Namorados, a 14 de fevereiro. A polémica surgiu devido aos preços elevados e ao teor sexual de alguns dos artigos recomendados pela atriz.
As sugestões foram partilhadas no Goop, a plataforma lifestyle fundada por Paltrow, onde a atriz costuma promover produtos ligados ao bem-estar, à sexualidade e ao luxo. Na lista de 2026 constam, entre outros artigos, um vibrador no valor de 230 dólares (cerca de 196 euros) e um conjunto de dados eróticos, com desafios para casais, que custa 800 dólares, aproximadamente 680 euros.
A reação do público foi maioritariamente negativa. Nas redes sociais, multiplicaram-se os comentários críticos e irónicos. "Porque é que ela é tão obcecada com estas coisas?", questionou um utilizador na rede social X. Houve ainda quem ironizasse os preços praticados: "Quem é que realmente compra isto por esse valor?" e "Não, obrigada, não tenho 800 dólares para gastar em três dados."
Esta não é a primeira vez que Gwyneth Paltrow gera controvérsia com os conteúdos e produtos promovidos no Goop, plataforma que ao longo dos anos tem sido criticada por alegadas práticas elitistas e por recomendações consideradas excessivas ou pouco acessíveis à maioria das pessoas.
Siga aqui o Vidas no WhatsApp para ficar a par das notícias dos famosos
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt