Diogo Carmona regressa à ficção após acidente trágico
O ator vai voltar a trabalhar já no final deste mês.
Diogo Carmona vai voltar a representar, após o acidente que sofreu que fez com que sofresse a amputação do pé esquerdo.
O ator de 22 anos, que tem enfrentado um drama desde outubro, quando foi colhido por um comboio na linha de Cascais, sempre manifestou que tinha esperança em voltar a trabalhar no que mais gosta.
O jovem vai integrar o elenco da terceira temporada de 'Golpe de Sorte', na SIC, cujas gravações foram suspensas devido ao surto de coronavírus, e este parece ser um dos segredos mais bem guardados da estação de Paço de Arcos.
'Floribella', 'Olhos nos Olhos' e 'Dancin’ Days' foram os últimos projetos em ficção nacional em que foi possível ver o artista a trabalhar, também na SIC. Diogo participou ainda em formatos como 'Morangos com Açúcar', na TVI.
Agora, Diogo Carmona prepara-se para regressar ao pequeno ecrã. As gravações do novo projeto vão começar no final deste mês.
Recorde-se que Diogo Carmona tem mostrado uma atitude positiva desde o pesadelo que viveu. No programa de Júlia Pinheiro, na SIC, onde fez revelações sobre o acidente e os conflitos familiares que também o abalam, mas mostrou que não ia desistir de voltar a conseguir um lugar na ficção nacional. Uma conversa que deixou a apresentadora emocionada.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt