page view

Mãe de Diogo Carmona relata agressões do filho: “levei estalos, socos e pontapés”

Patrícia acusa o ator da SIC de violência doméstica e descreve episódios dramáticos de agressão em tribunal.

28 de maio de 2020 às 01:30

Já começou o julgamento de Diogo Carmona, que está a ser acusado de violência doméstica pela mãe, Patrícia Carmona, e a avó, Maria Regina, de 75 anos. O ator, de 22 anos, é acusado de vários episódios de violência física e verbal descritos pela mãe durante a primeira audiência do caso, que teve lugar no Tribunal de Cascais no passado dia 25.

"Em 2015, a convivência entre nós começou a ser menos pacífica. Foram sempre discordâncias, quando ele era contrariado. Foram-se agravando com o problema da situação financeira, mas os conflitos já existiam antes disso", revelou a mãe do jovem, visivelmente consternada. Durante o julgamento, Patrícia contou ainda que o filho ameaçou suicidar-se em 2017, depois de mais uma discussão, algo que o mesmo desmente.

"Não sei precisar o número de vezes que levei pontapés. Deu-me estalos, apertou-me o pescoço ou o maxilar com força. Socos, chapadas... Chegou a uma altura em que começou a ser recorrente. Várias vezes saí de casa e dormi no carro com medo dele. Temi pela minha vida", relatou, em lágrimas. "Ele chegou a dar-me uma pancada na cara e eu fiquei a sangrar. A força das agressões era cada vez maior".

Na mesma audiência, Diogo Carmona desmentiu as acusações proferidas pela mãe, alegando que "foi tudo planeado maleficamente".

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8