Director da 'GQ': "Irina sabia que ia posar completamente nua"
A polémica em torno da produção ousada que Irina Shayk fez para a ‘GQ’ espanhola continua acesa
A polémica em torno da produção ousada que Irina Shayk fez para a ‘GQ' espanhola continua acesa. Depois de a agência da namorada de Cristiano Ronaldo ter garantido que foi usado um programa informático para manipular imagens (Photoshop) para mostrar a russa tal como veio ao Mundo, o director da publicação volta a afirmar que esta sabia muito bem o que ia fazer.
"Irina posou nua para a ‘GQ'. A sua agência, o fotógrafo, os estilistas e mais 15 testemunhas assistiram à sessão fotográfica", explica Javier Fernandéz Angulo
O responsável sublinha que Irina "não é uma principiante e sabe como posar e quando aceitar um nu integral ou não". Ainda assim, o director da ‘GQ' assume ter recorrido ao Photoshop para retirar as cuecas que a manequim usava.
"Irina sabia que ia posar completamente nua e não teve problemas. Neste tipo de fotos, as modelos usam cuecas cor de carne para não posarem sem nada. Mas ela sabia que seriam retiradas (...). Quando o fotógrafo lhe perguntou se se queria despir, respondeu ‘claro'".
Em jeito de conclusão, Javier Angulo deixa no ar a ideia de que a verdadeira razão para esta polémica reside no facto de terem colocado na capa o nome de Ronaldo. Ao que parece, a russa teria acordado que este não seria mencionado: "Mas se ela aparece na capa é por ser namorada de quem é."
CASAMENTO PARA BREVE
O romance dura há cerca de seis meses e o facto de Irina Shayk ter ido viver para Madrid alimentou o rumor de que o casamento com Cristiano Ronaldo poderá estar para breve. No entanto, o casal mantém o silêncio, enquanto vive um namoro tranquilo. Desde que se mudou para Espanha, a modelo russa soma trabalhos em Madrid.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt