Aos 25 anos, o jogador português tem investido milhões em imóveis para ele e para a família. No entanto, CR7 gosta de se mimar
Ganha 22,5 milhões de euros por ano, segundo a revista ‘Forbes', e só em imóveis já gastou mais de 40 milhões. Ao todo, CristianoRonaldo é proprietário de setecasas e prepara-se agora para juntar mais duas ao seu impérioimobiliário: uma em Portugal e a outra em Madrid
Se em Espanha o craque do Real Madrid está interessado num chalé de luxo, pelo qual está disposto a pagar 18 milhões de euros, por cá contactou o arquitectoEduardoSoutoMoura para erguer uma mansão feita à sua medida, com todos os luxos que não dispensa.
Situada numa herdade em Benavente, na freguesia de SantoEstêvão, a casa, de doispisos, que está ainda a ser construída, tem um terreno de mais de 28 mil metros quadrados e vista para um arrozal.
Com setequartos, uma varandapanorâmica e espaço na garagem para cincocarros, a mansão tem tudo o que CR7 - que foi pai em Junho - mais deseja, nomeadamente... a privacidade, já que a herdade conta com um aeródromo onde podem vir a aterrar jactos privados.
"Este foi um factor essencial para o Cristiano investir nesta herdade. Ele estava à procura de um sítio recatado aonde pudesse chegar sem ser de carro e estivesse à vontade. Em Santo Estêvão encontrou as condições ideais para poder ter a privacidade de que precisa", explica uma fonte próxima de Ronaldo.
Edificada ao gosto de CR7, o projectomegalómano acabou mesmo por surpreender o arquitectoSoutoMoura, que afirmou não estar habituado, nos dias que correm, a edificar obrastãograndiosas. "Nunca tinha feito uma casa tão grande. Hoje ninguém encomenda casas numa escalapalaciosa", explicou.
Cristiano encomendou e espera agora que a mansão esteja pronta para poder passar uns dias românticos com IrinaShayk na herdade ribatejana. Feliz com a aquisição, o craque não se fica por aqui no que toca a investimentos. A restante percentagem do que ganha é gasta em mimos para a namorada, diversoscarros e, claro, acessóriosdeluxo de que Cristiano não abdica no dia-a-dia.
GARAGEM DE SONHO
Se, em património imobiliário, o jogador do Real Madrid conta com mais de 40 milhões de euros investidos, na garagem, Cristiano tem outra verdadeira fortuna, com várias ‘bombas' estacionadas. Amante da altavelocidade e de modelosluxuosos, Ronaldo nunca escondeu que o seu sonho era ter um Ferrari. Por isso, o craque não teve qualquer problema em pagar 300 mil euros para realizar esse seu desejo.
Hoje, CR7 tem na garagem uma fortuna avaliada em cerca de 2,7 milhões de euros, que não contempla os carros que, todos os anos, lhe são presenteados pelo clube que representa. Há poucos dias, o craque juntou um Audi RS5, no valor de 108 mil euros, um mimo oferecido pelo Real Madrid. Todos os jogadores do clube levaram para casa uma ‘bomba' da marca que patrocina o Real mas o mais provável é que, com tanta escolha, Cristiano não faça muitos quilómetros com o novo modelo já que, por norma, prefere os carros mais luxuosos.
LOUCO POR JÓIAS
A paixão do jovem não se resume apenas a imóveis e automóveis. Completamente viciadonasuaimagem, Cristiano Ronaldo não prescinde de roupas de marca - como a Armani, de que é imagem -, mas é em brincosanéisrelógios que gasta rios de dinheiro. No Verão, depois das suas férias - entre o Algarve, Nova Iorque e Itália -, o craque português foi às compras e, em apenas umahora, gastou qualquer coisa como 450 mil euros
Cristiano Ronaldo não resistiu a quatrorelógios da conceituada marca suíça deLaCour. Apesar de, entretanto, ter deixado de usar brincos, a verdade é que, em casa, Cristiano Ronaldo tem peças valiosas de ouro-branco com diamantes incrustados. Com uma vida stressante, o craque gosta de se divertir e, por isso, investe também muito nas suas férias e saídas à noite
Mais de seis meses depois de terem sido surpreendidosjuntos, CristianoRonaldo e IrinaShayk parece estarem cada vez mais apaixonados. Os dois já compartilham casaemMadrid e a relação conta, inclusive, com a aprovação da família de CR7, que já conhece a bela modelo russa.
PRIVACIDADE ACIMA DE TUDO
Foi durante um almoço que Cristiano Ronaldo desenhou a casa de Santo Estêvão. Projectada por Eduardo Souto Moura, a moradia ainda está em construção mas irá proporcionar ao craque português a privacidade que ele tanto ambiciona. Isto porque se situa junto a um aeródromo e está completamente tapada por uma imensa vegetação. A propriedade está avaliada em 6,1 milhões de euros
EXTRAS COMO O CHAMPANHE
Apesar de nãobeber bebidas alcoólicas, Cristiano Ronaldo não olha a meios quando sai à noite. Só para os amigos, o craque é capaz de gastar mais de 20 mil euros em champanhe
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt
o que achou desta notícia?
concordam consigo
A redação do CM irá fazer uma avaliação e remover o comentário caso não respeite as Regras desta Comunidade.
O seu comentário contem palavras ou expressões que não cumprem as regras definidas para este espaço. Por favor reescreva o seu comentário.
O CM relembra a proibição de comentários de cariz obsceno, ofensivo, difamatório gerador de responsabilidade civil ou de comentários com conteúdo comercial.
O Correio da Manhã incentiva todos os Leitores a interagirem através de comentários às notícias publicadas no seu site, de uma maneira respeitadora com o cumprimento dos princípios legais e constitucionais. Assim são totalmente ilegítimos comentários de cariz ofensivo e indevidos/inadequados. Promovemos o pluralismo, a ética, a independência, a liberdade, a democracia, a coragem, a inquietude e a proximidade.
Ao comentar, o Leitor está a declarar que é o único e exclusivo titular dos direitos associados a esse conteúdo, e como tal é o único e exclusivo responsável por esses mesmos conteúdos, e que autoriza expressamente o Correio da Manhã a difundir o referido conteúdo, para todos e em quaisquer suportes ou formatos actualmente existentes ou que venham a existir.
O propósito da Política de Comentários do Correio da Manhã é apoiar o leitor, oferecendo uma plataforma de debate, seguindo as seguintes regras:
Recomendações:
- Os comentários não são uma carta. Não devem ser utilizadas cortesias nem agradecimentos;
Sanções:
- Se algum leitor não respeitar as regras referidas anteriormente (pontos 1 a 11), está automaticamente sujeito às seguintes sanções:
- O Correio da Manhã tem o direito de bloquear ou remover a conta de qualquer utilizador, ou qualquer comentário, a seu exclusivo critério, sempre que este viole, de algum modo, as regras previstas na presente Política de Comentários do Correio da Manhã, a Lei, a Constituição da República Portuguesa, ou que destabilize a comunidade;
- A existência de uma assinatura não justifica nem serve de fundamento para a quebra de alguma regra prevista na presente Política de Comentários do Correio da Manhã, da Lei ou da Constituição da República Portuguesa, seguindo a sanção referida no ponto anterior;
- O Correio da Manhã reserva-se na disponibilidade de monitorizar ou pré-visualizar os comentários antes de serem publicados.
Se surgir alguma dúvida não hesite a contactar-nos internetgeral@medialivre.pt ou para 210 494 000
O Correio da Manhã oferece nos seus artigos um espaço de comentário, que considera essencial para reflexão, debate e livre veiculação de opiniões e ideias e apela aos Leitores que sigam as regras básicas de uma convivência sã e de respeito pelos outros, promovendo um ambiente de respeito e fair-play.
Só após a atenta leitura das regras abaixo e posterior aceitação expressa será possível efectuar comentários às notícias publicados no Correio da Manhã.
A possibilidade de efetuar comentários neste espaço está limitada a Leitores registados e Leitores assinantes do Correio da Manhã Premium (“Leitor”).
Ao comentar, o Leitor está a declarar que é o único e exclusivo titular dos direitos associados a esse conteúdo, e como tal é o único e exclusivo responsável por esses mesmos conteúdos, e que autoriza o Correio da Manhã a difundir o referido conteúdo, para todos e em quaisquer suportes disponíveis.
O Leitor permanecerá o proprietário dos conteúdos que submeta ao Correio da Manhã e ao enviar tais conteúdos concede ao Correio da Manhã uma licença, gratuita, irrevogável, transmissível, exclusiva e perpétua para a utilização dos referidos conteúdos, em qualquer suporte ou formato atualmente existente no mercado ou que venha a surgir.
O Leitor obriga-se a garantir que os conteúdos que submete nos espaços de comentários do Correio da Manhã não são obscenos, ofensivos ou geradores de responsabilidade civil ou criminal e não violam o direito de propriedade intelectual de terceiros. O Leitor compromete-se, nomeadamente, a não utilizar os espaços de comentários do Correio da Manhã para: (i) fins comerciais, nomeadamente, difundindo mensagens publicitárias nos comentários ou em outros espaços, fora daqueles especificamente destinados à publicidade contratada nos termos adequados; (ii) difundir conteúdos de ódio, racismo, xenofobia ou discriminação ou que, de um modo geral, incentivem a violência ou a prática de atos ilícitos; (iii) difundir conteúdos que, de forma direta ou indireta, explícita ou implícita, tenham como objetivo, finalidade, resultado, consequência ou intenção, humilhar, denegrir ou atingir o bom-nome e reputação de terceiros.
O Leitor reconhece expressamente que é exclusivamente responsável pelo pagamento de quaisquer coimas, custas, encargos, multas, penalizações, indemnizações ou outros montantes que advenham da publicação dos seus comentários nos espaços de comentários do Correio da Manhã.
O Leitor reconhece que o Correio da Manhã não está obrigado a monitorizar, editar ou pré-visualizar os conteúdos ou comentários que são partilhados pelos Leitores nos seus espaços de comentário. No entanto, a redação do Correio da Manhã, reserva-se o direito de fazer uma pré-avaliação e não publicar comentários que não respeitem as presentes Regras.
Todos os comentários ou conteúdos que venham a ser partilhados pelo Leitor nos espaços de comentários do Correio da Manhã constituem a opinião exclusiva e única do seu autor, que só a este vincula e não refletem a opinião ou posição do Correio da Manhã ou de terceiros. O facto de um conteúdo ter sido difundido por um Leitor nos espaços de comentários do Correio da Manhã não pressupõe, de forma direta ou indireta, explícita ou implícita, que o Correio da Manhã teve qualquer conhecimento prévio do mesmo e muito menos que concorde, valide ou suporte o seu conteúdo.
ComportamentoO Correio da Manhã pode, em caso de violação das presentes Regras, suspender por tempo determinado, indeterminado ou mesmo proibir permanentemente a possibilidade de comentar, independentemente de ser assinante do Correio da Manhã Premium ou da sua classificação.
O Correio da Manhã reserva-se ao direito de apagar de imediato e sem qualquer aviso ou notificação prévia os comentários dos Leitores que não cumpram estas regras.
O Correio da Manhã ocultará de forma automática todos os comentários uma semana após a publicação dos mesmos.
Para usar esta funcionalidade deverá efetuar login.
Caso não esteja registado no site do Correio da Manhã, efetue o seu registo gratuito.
Escrever um comentário no CM é um convite ao respeito mútuo e à civilidade. Nunca censuramos posições políticas, mas somos inflexiveis com quaisquer agressões. Conheça as
Inicie sessão ou registe-se para comentar.