Diretor da SIC reage a caso de Ângelo Rodrigues e revela que falou com o ator
Artista encontra-se atualmente afastado dos ecrãs.
A história repetiu-se e, tal como aconteceu em 2019, quando Ângelo Rodrigues esteve internado entre a vida e a morte, a SIC voltou a acompanhar a situação clínica do ator, que correu novamente risco de vida. Daniel Oliveira, diretor de programas do canal, fez questão de falar com o ator, que já teve alta médica e regressou à rotina.
É o próprio quem o confirma, à margem da estreia da nova novela do canal, 'A Herança'. "Desejamos as melhoras ao Ângelo, já falei com ele. Mas este é um caso pessoal e é nesse âmbito que deve ficar", afirmou. Questionado sobre se a estação tem novos projetos em vista para o ator, remete-se ao silêncio. "Qualquer coisa que dissesse agora iria ser empolado face à situação", explicou.
Ângelo Rodrigues está afastado dos ecrãs desde o fim da novela 'Papel Principal', que estreou em 2023. Recentemente gravou uma participação na série da Netflix 'Rabo de Peixe'.
Recorde-se que, após sair do hospital, Ângelo Rodrigues quebrou o silêncio e assumiu a ingestão de "substâncias psicoátivas", um cocktail de álcool, drogas e medicamentos que o levou a sofrer uma pneumonia por aspiração.
Siga aqui o Vidas no WhatsApp para ficar a par das notícias dos famosos
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt