Dolores Aveiro recorda AVC que sofreu em março: "Cuidar de mim em primeiro lugar"

Mãe de Cristiano Ronaldo partilhou um longo desabafo nas redes sociais.

24 de julho de 2020 às 16:41
Dolores Aveiro
Cristianinho com a avó, Dolores Aveiro
Dolores Aveiro Foto: Instagram
Dolores Aveiro
Dolores Aveiro
Dolores Aveiro e Cristianinho
2020-06-17_18_58_13 Imagem 12032695.jpg Foto: DR

1/7

Partilhar

Depois de ter sofrido um AVC no início do ano, a mãe de Cristiano RonaldoDolores Aveiro, recorreu às redes sociais para falar sobre o assunto e revelou que está a estudar a doença.

"Hoje dediquei a minha manhã a ler um pouco sobre o que aconteceu comigo (AVC)", começou por escrever na legenda da fotografia que partilhou em que surge sentada a ler.

Pub

"Os sinais que o nosso corpo nos dá a alertar que algo não está bem, e quais os ensinamentos que pessoas, que tal como eu tiveram um valente susto e o que precisam fazer para ter um futuro mais saudável com qualidade de vida e cheio de energia (a saúde é o nosso bem mais precioso)", acrescentou.

A matriarca do clã Aveiro agradeceu ainda o apoio que recebeu da família: "E eu tenho a sorte de ter uma família que me cuida e quer o melhor para mim, e graças a Deus sigo firme e forte no meu propósito de vida", acrescentou.

Pub

"Cuidar de mim em primeiro lugar e dar muito amor aos meus, porque isso também me alimenta e traz-me muita saúde", rematou.

Recorde-se que Dolores Aveiro recebeu recentemente a visita do neto, Cristianinho, filho mais velho de Cristiano Ronaldo, que viajou para a Madeira para passar uns dias com a avó.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar