page view

Georgina Rodríguez muda-se para iate milionário

Espanhola deixa casa de Turim e está a viver com as crianças no novo barco. Filhos de CR7 radiantes com a experiência.

28 de julho de 2020 às 01:30

A nova aquisição de Cristiano Ronaldo, um iate de luxo avaliado em 5,6 milhões de euros, tem feito as delícias da família, que já não deixa a embarcação.

Nos últimos dias, Georgina Rodríguez trocou mesmo o conforto da mansão de luxo onde vive com o craque, em Turim, Itália, pelo barco, onde tem passado os dias e noites com os filhos de CR7.

As crianças estão rendidas à experiência de viver a bordo de um iate, que tem todos os luxos de que a família não dispensa.

O barco, da marca Azimut, tem 26,78 metros de comprimento, quatro quartos, cinco casas de banho, capacidade para oito lugares de camas e atinge uma velocidade máxima de 28 nós (52 km/hora).

O interior está decorado com luxo e glamour.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8