Dolores e Georgina ignoram-se em jogo
Mãe e namorada de CR7 nem sequer se falaram.
A primeira visita de Dolores Aveiro a Turim, para ver o filho e os netos, não correu da melhor maneira. O mal-estar entre a mãe de Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez continua a dar que falar e as duas nem sequer se falaram no estádio da Juventus, onde estiveram a assistir ao jogo do clube contra o Bolonha.
As imagens das duas na bancada mostram bem o ambiente tenso que existe no seio da família, que já dura há vários meses.
Desde que CR7 se mudou para Itália, Dolores - que sempre foi uma presença constante na vida do filho - regressou à Madeira, onde tem estado com o companheiro, José Andrade. E mesmo a relação que tinha com o neto mais velho, Cristianinho, mudou drasticamente com a chegada de Georgina à vida do menino. É que, se antes, Júnior chamava mãe a Dolores, agora este ‘título’ pertence à namorada do pai.
Esta ida de Dolores a Itália mostra que Ronaldo não conseguiu ainda apaziguar a relação entre a mãe e a namorada e nenhuma das duas parece dar o braço a torcer nesta guerra.
Escola de júnior custa 15 mil euros
Este colégio é um dos mais caros de Turim e custa qualquer coisa como 15 mil euros por ano. Os alunos dispõe de várias comodidades, como piscina, aulas de música e artes, um laboratório de ciências e várias atividades desportivas. Além disso, tem um sistema educativo individualizado, tendo em conta a personalidade de cada criança, promovendo sempre uma filosofia virada para a motivação e bem-estar do grupo. As atividades ao ar livre também são frequentes na instituição.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt