Dor sem fim. Viúva Rute Cardoso emocionada na homenagem a Diogo Jota na Supertaça
A mulher do falecido jogador esteve presente no Estádio do Algarve e recebeu um presente da Federação Portuguesa de Futebol.
Foi no dia 3 de julho que o mundo acordou com a trágica notícia do falecimento de Diogo Jota e do seu irmão André Silva, na sequência de um acidente de viação, em Espanha. Esta quinta-feira, 31 de julho, a Federação Portuguesa de Futebol (FPF) fez questão de homenagear os jogadores na partida que marcou o arranque da época desportiva em Portugal.
No Estádio do Algarve, antes do apito inicial do dérbi entre Sporting e Benfica, fez-se um minuto de silêncio em homenagem aos dois irmãos, seguido de uma longa salva de palmas por parte de todos os presentes.
O momento foi particularmente emotivo para Rute Cardoso, viúva do internacional do Liverpool, que assistiu ao jogo visivelmente abalada, ao lado dos pais de Diogo Jota e André Silva e da mulher de Pedro Proença, Carla Rufino, com quem foi vista a falar durante a partida.
Antes de assistir à partida, Rute Cardoso recebeu, dos presidentes dos dois clubes, Frederico Varandas e Rui Costa, e do presidente da FPF, Pedro Proença, uma camisola autografada de cada um dos emblemas.
Siga aqui o Vidas no WhatsApp para ficar a par das notícias dos famosos
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt