Drag queen do 'Like Me' revela polémica com Luís Borges em discoteca gay
Diogo Belchior revela que o manequim se recusou a tirar uma fotografia, por não querer ser visto no espaço.
'Like Me', o reality show da TVI, parece não convencer o público, mas polémicas não faltam. O formato recebeu um novo concorrente que já está a dar que falar pelos segredos que está a desvendar.
Nma das histórias contadas, Diogo Belchior, conhecido como drag queen na noite lisboeta, revelou detalhes do seu encontro com Luís Borges na discote Posh, em Lisboa.
O participante começou por dizer que o manequim teve atitudes de "vedeta" ao querer passar à frente na fila para o bengaleiro do espaço. Já no interior do recinto, Diogo diz ter abordado o ex-marido de Eduardo Beauté no sentido de obter uma fotografia, mas este terá recusado o seu pedido.
"Não tiro fotos, não quero ser visto aqui dentro [referindo-se à discoteca Posh]", terá afirmado Luís Borges.
Diogo ficou indignado com a recusa do modelo e respondeu: "Se não querias ser vista aqui dentro, não vinhas".
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt