Dylan deixa a 'Casa dos Segredos' após bronca com a produção
Inês Gama escapou, mas ficou inconsolável e sozinha dentro da casa.
Na gala deste domingo, o programa 'Casa dos Segredos' , da TVI, terminou de forma inesperada: o concorrente Dylan Fonte abandonou o jogo e, com a saída, afastou-se também de Inês Gama, com quem tinha vindo a relacionar-se romanticamente no interior da casa. A saída de Dylan ocorre após uma semana conturbada, marcada por tensões com a produção, nomeação direta e ameaças de desistência.
Dylan reagiu de forma explosiva a uma nomeação direta imposta pela produção do reality, que o penalizou por comportamento considerado agressivo. O concorrente recusou-se a cumprir ordens da “Voz”, deixou de usar microfone e manifestou vontade de desistir — atitude que desencadeou sanções e terá contribuído para a expulsão.
Após sair da casa, em entrevista à TV Guia, Dylan admitiu arrependimento. “Se fosse agora, não teria tido aquela atitude”, disse, referindo-se ao comportamento que precipitou a sua saída.
Na noite de domingo, estavam em risco três concorrentes: Fábio Pereira, Dylan Fonte e a namorada, Inês Gama. O contabilista foi o primeiro salvo da noite, com uma larga vantagem perante os restantes colegas. A decisão ficou então entre o concorrente de Viana de Castelo e a namorada. Dylan levou apenas 36% dos votos dos portugueses, e ficou assim fora da corrida ao prémio de 250 mil euros.
Inconsolável e sozinha ficou também a namorada, a manicura Inês, apesar de ter escapado a mais uma nomeação.
Siga aqui o Vidas no WhatsApp para ficar a par das notícias dos famosos
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt