"É bom matar saudades"
O actor e namorado de Grazi Massafera, Cauã Reymond, fala com a Vidas no decorrer da São Paulo Fashion Week onde participa como modelo convidado
O actor e namorado de Grazi Massafera, Cauã Reymond, fala com a Vidas no decorrer da São Paulo Fashion Week, onde participa como modelo convidado da Colcci.
CM – Esta é a primeira vez que pisou uma passerelle nos três últimos anos. Ficou nervoso?
Cauã Reymond – Muito, porque sei da responsabilidade. O público do SPFW é mais sério, entendido de moda. Não posso dar ‘tchauzinho’, apesar de ficar a morrer de vontade. Fui firme, parei, contei ‘um, dois, três’ e fui-me embora. No fim correu tudo bem. É sempre bom matar saudades dos tempos de modelo.
– Como é substituir Jesus Luz [namorado de Madonna]?
– Jesus Luz? Ah, vocês estão a esquecer do Rodrigo Hilbert, que já desfilou pela Colcci. Ele é muito boa praça e bonitão. É um peso grande estar no lugar dele.
– Como foi a véspera do desfile?
– Normalíssimo. Acordei cedo e fui para fazer surf. Depois apanhei um avião do Rio para São Paulo, fui ao hotel, almocei e segui para os bastidores para fazer as provas de roupa.
– Gosta de estar na moda?
– Nem por isso. Tenho uma pilha de t-shirts brancas e outra de pretas. De vez em quando uso uma camisa de outra cor. Sou bem básico.
– Está com um visual diferente...
– É verdade. Tive de cortar o cabelo e deixar a barba crescer para fazer o ciclista Danilo na próxima novela ‘Passione’. Começo a gravar na quarta-feira.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt