E esta?! Empresa onde trabalhavam os 'amantes' apanhados no concerto dos Coldplay, contrata ex-mulher do vocalista
Gwyneth Paltrow, atriz e ex-mulher de Chris Martin, dá a cara pela Astronomer, a empresa envolvida na polémica do momento.
A Astronomer, empresa norte-americana de dados e Inteligência Artificial, onde trabalhava o casal apanhado a trair durante um concerto dos Coldplay, contratou Gwyneth Paltrow para porta-voz temporária. Até aqui tudo bem, não fosse a atriz a ex-mulher de Chris Martin, o vocalista da banda, que colocou o nome da empresa nos quatro cantos do mundo. A função de Paltrow é agora responder a algumas pergunta colocadas à empresa. Coincidência?
"Obrigada pelo seu interesse na Astronomer. Olá, eu sou a Gwyneth Paltrow. Fui contratada de forma muito temporária para falar em nome dos mais de 300 funcionários da Astronomer. A Astronomer recebeu muitas perguntas nos últimos dias e queria que eu respondesse às mais comuns", ouve-se num vídeo gravado pela atriz. "Ficamos muito felizes em ver tantas pessoas repentinamente interessadas na automação do fluxo de trabalho de dados", já que a Astronomer nunca foi tão falada como nas últimas duas semanas".
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt