Eduardo Madeira revoltado com reportagem da TVI: "Alguém deve pedir perdão"

O humorista considerou a emissão sobre a Covid-19 no norte "lamentável e inconcebível".

14 de abril de 2020 às 18:57
Eduardo Madeira e Joana Madeira Foto: Instagram
Partilhar

Uma das reportagens da TVI sobre o novo coronavírus, exibida na passada segunda-feira, está a ser alvo de duras críticas nas redes sociais.

Eduardo Madeira não resistiu a também reagir e mostrar a indignação. Tudo porque num dos rodapés durante a emissão aparece a seguinte frase: "Covid-19: Norte de Portugal mais castigado. População menos educada, mais pobre, envelhecida e concentrada em lares", lê-se, uma imagem que o humorista fez questão de partilhar nas redes sociais, onde confessou a revolta.

Pub

"Da longa lista de disparates que se vai vendo aqui e ali este entra para o top, ultrapassando as fake news da SIC (pelas quais pediu prontamente desculpa)", começou por escrever.

"Segundo um especialista o norte está a ser mais fustigado por ser menos educado, mais pobre, mais envelhecido e concentrado em lares. Que chorrilho de asneiras. Alguém deve, também neste caso, pedir perdão. E já!", atirou, terminando sem poupar as críticas à reportagem que passou esta imagem do que está a acontecer no norto do nosso país: "Lamentável e inconcebível"

Pub

A publicação depressa contou com várias mensagens de seguidores que apoiaram a reação de Eduardo Madeira e as palavras onde manifestou a sua posição.

Eduardo Madeira tem cumprido a quarentena na companhia da mulher, Joana Madeira, e da filha que têm em comum, Leonor. O casal tem partilhado vários momentos divertidos em família em casa. 

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar