Ellen DeGeneres a braços com a justiça e tudo por causa de um...'Stop'
A apresentadora norte-americana está a ser acusada de negligência e alvo de um pedido de indemnização.
Atualmente a viver em Inglaterra, para onde se mudou após a vitória de Donald Trump nas eleições norte-americanas, Ellen DeGeneres pode ter que se deslocar em breve aos EUA para responder perante a justiça por um alegado acidente de viação. O caso remonta a 2023 quando a apresentadora ainda vivia na Califórnia.
De acordo com documentos judiciais a que TMZ teve acesso, as acusações partem de uma condutora que alega que Ellen não respeitou um sinal de stop e embateu na sua viatura. Segundo o processo, a vítima dirigia o seu Tesla no Condado de Santa Bárbara quando se aproximou de um cruzamento com sinais de 'Stop' em todas as direções. Garante que avançou depois de se certificar que o podia fazer em segurança, quando o seu carro foi abalroado pela viatura de Ellen.
Perante os factos, a apresentadora norte-americana está agora a ser acusa de negligência e alvo de um pedido de indemnização.
Esta é mais uma polémica em que Ellen DeGeneres se vê envolvida, depois de várias controvérsias nos últimos anos, incluindo alegações de ambiente de trabalho tóxico ou a sua desavença com Rosie O'Donnell.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt