Empregada despede-se após ser "maltratada" por Stanisic
Proprietário do 'Apple House' garante que chef chamou gorda à funcionária, entre outros insultos.
Está instalada a polémica devido ao programa 'Pesadelo na Cozinha', da TVI, que estreou no domingo e cilindrou a concorrência no que diz respeito às audiências.
No seu estilo característico, Ljubomir Stanisic protagonizou momentos tensos logo no primeiro restaurante que visitou e levou uma das funcionárias, Lorena, a despedirem-se por não aguentar a pressão. A informação foi avançada pelo proprietário à NiT, onde não poupou duras críticas ao chef jugoslavo.
"Ele maltratou-a muito. Se o que ele fez à Lorena aparecesse na televisão ele podia ter um processo muito grande e podia correr mal. Ofensas muito más mesmo. A Lorena era nutricionista, estava aqui há duas semanas e não tinha culpa de nada. E ele: ‘Nutricionista? Assim gorda? Como é que é possível?’ Não se julga uma pessoa assim, pá. Foi horrível. Ela não ouviu isso, se não ainda chorava mais", começa por explicar o proprietário, garantindo que Stanisic "embirrou" com Lorena: "A Lorena foi a vítima perfeita do Ljubomir. O que é que ele quer? Alguém para ele estar naquelas guerras. Como a Lorena falava muito foi a presa perfeita. Ela sofreu."
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt