Escândalo! Cunhado de Cristina Ferreira envolveu-se com mulher casada de líder árabe e teve que fugir do país
Francisco Monteiro revelou que teve de abandonar o Dubai de forma abrupta devido a um caso amoroso.
Francisco Monteiro, cunhado de Cristina Ferreira e ex-concorrente do 'Big Brother', fez revelações chocantes sobre o seu passado nos Emirados Árabes Unidos.
O treinador de padel confessou, no podcast de Miguel Milhão, que foi obrigado a abandonar o Dubai de forma repentina… tudo por causa de um caso amoroso explosivo com uma mulher casada com um líder da cidade.
"Voltei para Portugal porque tive uma situação lá que me obrigou a voltar (…) Nem sequer era uma hipótese ficar", começou por revelar. O escândalo adensou-se quando admitiu: "Tive um caso amoroso com uma pessoa que era muito importante e que era casada. Tive de voltar de um dia para o outro. Acho que não posso voltar, o que é muito chato para as minhas viagens."
Ignorando todos os avisos, Francisco Monteiro assumiu ter vivido como se estivesse "rodeado por chamas". E as consequências desse romance perigoso ainda hoje se fazem sentir: "Que eu saiba não vieram atrás de mim. Na questão das escalas [em voos], terei de ir à volta, terei de ir pela Turquia sempre que forem voos de longo curso."
Uma fonte próxima já tinha confirmado à revista 'TV Guia' a gravidade da situação: "Apaixonou-se pela mulher de um sheik, viveram um caso amoroso e a vida dele começou a ficar em risco."
Siga aqui o Vidas no WhatsApp para ficar a par das notícias dos famosos
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt