Escândalo em 'Stranger Things': Millie Bobby Brown acusa colega David Harbour de assédio e bullying
A atriz que dá vida a Eleven acusou o ator, que faz de seu pai na série, de má conduta.
Millie Bobby Brown, de 21 anos, acusa o colega de elenco David Harbour, de 50, de assédio e bullying. O ator interpreta Jim Hopper, o pai adotivo da personagem de Millie, Eleven, na série 'Stranger Things' (Netflix), onde os dois trabalham juntos desde que a atriz tinha apenas 12 anos.
Segundo o 'Daily Mail', Millie Bobby Brown apresentou uma queixa formal contra David Harbour antes do início das gravações da quinta e última temporada da série da Netflix, que estreia a 27 de novembro. A denúncia, que não envolve alegações de conduta sexual imprópria, inclui "páginas e mais páginas" de acusações de intimidação e assédio moral, tendo levado a produção a realizar uma investigação que durou vários meses.
Até ao momento, a Netflix não comentou o caso, mas o facto de não negar as acusações tem sido interpretado por algumas fontes como um indício de veracidade. "A Netflix nunca comenta investigações internas, mas o facto de eles não negarem já diz muito. 'Stranger Things' ajudou a colocar a plataforma no mapa e milhões de fãs em todo o mundo aguardam ansiosamente o final. Ninguém quer que nada tire a atenção disso", explicou uma fonte ao jornal britânico.
Até agora, os resultados da investigação interna sobre as acusações de Millie Bobby Brown ainda não foram divulgados.
Siga aqui o Vidas no WhatsApp para ficar a par das notícias dos famosos
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt