Ewan McGregor diz gostar de beijar homens no cinema
“Com um heterossexual é uma proposta muito interessante", afirmou o actor escocês, casado e pai de três filhos, em entrevista a uma revista gay.
Ewan McGregor, casado e pai de três filhos, revelou que não se importa de beijar homens no cinema. “Gosto de beijar outros homens. Com um heterossexual é uma proposta muito interessante", afirmou o actor escocês, de 38 anos, em entrevista a uma revista gay.
Declarações um tanto ao quanto inesperadas mas que surgem a propósito do filme ‘I Love You Phillip Morris’, que estreia nos Estados Unidos no próximo mês, drama em tom de comédia no qual McGregor contracena com Jim Carrey para contar a história de um criminoso que se apaixona pelo companheiro de cela.
“Houve uma discussão no Festival de Cinema de Sundance para defender que o filme não é gay. Mas não compreendo. A história é sobre um casal gay, sobre a descoberta da homossexualidade de um homem. Portanto, não vamos fingir que não é um filme gay", explicou o actor que já havia interpretado uma personagem bissexual em ‘The Pillow Book’ (Livro de Cabeceira), em 1996, logo no início da carreira após o sucesso de ‘Trainspotting’, lançado no mesmo ano.
ACTOR FEZ CENA DE SEXO COM UM JAPONÊS DE 75 ANOS
"Fiz uma cena de sexo com um japonês de 75 anos. Trocámos vários beijos mas só me lembro do bigode dele. Foi uma situação estranha", recordou o actor, protagonista do novo filme de Roman Polanski, ‘The Ghost Writer’, que está a ser olhado como o mais forte candidato para a conquista do Urso de Ouro no Festival de Cinema de Berlim.
“Sempre gostei de fazer personagens diferentes, em situações diferentes. Tento não me limitar em todos os aspectos. A sexualidade é um deles. Por isso, não posso dizer que jamais faria cenas de nudez, porque provavelmente faria", conclui Ewan McGregor.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt