Ex-amante de Iker Casillas paga milhares de euros a bruxo para reconquistar o ex-guarda-redes
Claudia Bavel está a ser acusada de ter recorrido a um "feitiço de amor".
O amor, por vezes, leva as pessoas a cometer loucuras e este parece ser um desses casos. A estrela de OnlyFans e ex-amante de vários futebolistas, Claudia Bavel, está a ser acusada de ter recorrido a um bruxo para fazer um "feitiço de amor" para tentar recuperar a relação com o ex-guarda-redes Iker Casillas.
Quem o revelou foi o próprio no programa espanhol ‘El Tiempo Justo’, do canal Telecinco. Este afirma ter sido contratado para realizar um ritual de "união espiritual" entre ela e o antigo capitão da seleção espanhola. O homem, que prefere manter o anonimato, garante que Bavel lhe ficou a dever 4.000 euros pelo serviço, só tendo pago 3000.
"Ela diz-me que o ama, que gosta muito dele, que quer estar com ele", contou o bruxo.
De acordo com as alegadas provas apresentadas, o ritual incluía elementos como velas pretas, uma galinha e materiais para cerimónias de "adoçamento" e "desespero", termos usados em práticas de amarração amorosa. Na fatura apresentada pelo próprio, surgem descrições detalhadas dos custos: 25 euros por velas grandes pretas, 25 euros por uma galinha, 2.000 euros por desespero e outros 2.000 por ritual de adoçamento.
Nas conversas divulgadas, o bruxo chega a dizer à modelo que Casillas "a pediria em casamento no outono". Já Cláudia Bavel responde com frustração, afirmando que o ex-jogador estaria a tentar "fazer-lhe ciúmes" com outras mulheres.
Iker Casillas já reagiu à polémica. Em declarações à jornalista Leticia Requejo, o ex-futebolista afirmou desconhecer completamente qualquer tipo de ritual. "O que é um feitiço? Feitiço de quê? As pessoas estão mal, a sério. Não notei nada. Que disparate, é tudo absurdo. Para o comboio, que vou sair deste mundo. Agradeço-te por me contares, assim não me apanhas de surpresa", respondeu Casillas.
Siga aqui o Vidas no WhatsApp para ficar a par das notícias dos famosos
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt