'Ex' de Matthias Schmelz acusa Agnes de "pôr os cornos ao marido" e negligenciar os filhos
"Mandava a filha para a escola com piolhos e não se preocupava com a higiene dela", criticou Iara Dias.
O ambiente entre Iara Dias, ex-namorada do milionário das orgias Matthias Schmelz, e Agnes Arabela, a suposta nova namorada do alemão, azedou. As duas entraram numa discussão acesa nas redes sociais. Agora, a primeira fez duras críticas à romena e acusou-a de negligência para com os filhos Sara, de 15 anos, e Martim, de 11. "Sabia perfeitamente que o ex-marido dava tareias à filha e admitia para que tivessem um teto. Mandava a filha para a escola com piolhos e não se preocupava com a higiene dela. Mandava a filha com roupas que não lhe serviam para a escola. Querem falar sobre dignidade? A minha filha anda bem vestida, tem uma família, está estável, está na creche." A jovem de 19 anos, que conheceu o 'rei dos aspirados' ainda menor, não poupa críticas às alegadas infidelidades da concorrente da quinta edição da 'Casa dos Segredos' para com o ex-marido. "Queres vir falar de traição? Que pessoa que trai não ama. Logo tu que passavas a vida a pôr os cornos ao teu marido. Não é? Quero mesmo falar disso?" "Queres vir falar de traições? Queres que eu comece a mostrar notícias. Fui pesquisar na internet. ‘Apanhado em orgias em casa da Costa de Caparica? Se formos aí a ver as datas… meu amor onde é que essas traições já não vão", continuou. Após várias horas em silêncio, Agnes recorreu às redes sociais para responder aos ataques pessoais da rival e esclareceu vários pontos.
"Infelizmente é muito triste quando há pessoas que baixam de nível a tal a ponto de chamar os nossos filhos de sujos. Enfim, é muito desespero pelo meio. Eu consigo perceber isso."
A romena negou quaisquer infidelidades nas anteriores relações amorosas. "Adorava saber em que momento da minha vida traí os meus ex-maridos. É que eu não me lembro. Ser chamada nomes sem provas é compreensível. Agora, tentar insultar os meus filhos é que eu não tolero. É muito baixo, muito desespero. Não vejo qual o sentido."
Veja as afirmações de Agnes Arabela em vídeo!
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt