Ex de Tiger Woods diz ter vivido um inferno
Na primeira entrevista após o escândalo sexual que envolveu o atleta, a modelo sueca afirmou que se sentiu uma idiota por nunca ter suspeitado de nada
A modelo sueca Elin Nordegren, que viu finalmente esta semana um tribunal da Flórida decretar o seu divórcio oficial do jogador de golfe Tiger Woods, afirmou que se sentiu "envergonhada e traída" ao descobrir que o marido havia sido infiel. São as primeiras declarações de Elin, desde que o escândalo sexual do golfista veio a público, numa longa entrevista de 19 horas a uma publicação americana.
"Nunca suspeitei. Nem por um segundo. Nos últimos três anos e meio, quando tudo isto aconteceu, andava mais por casa devido à gravidez. Depois foram os cuidados com as duas crianças e os meus estudos na faculdade (de Psicologia). Senti-me uma idiota quando os casos começaram a vir à tona, uns atrás dos outros. Como é que não tinha percebido nada? A palavra ‘traição’ não é suficientemente forte para o que senti. Foi um verdadeiro inferno", desabafou a loira.
"Fiquei envergonhada por ter sido enganada desta forma. Ainda pensei que talvez houvesse uma segunda oportunidade para o nosso casamento e até tentámos muito, mas acabámos por chegar à conclusão inevitável de que não era possível", prosseguiu a ex-mulher do atleta americano.
"Passei por várias fases: descrença, choque, raiva, e, ultimamente, tristeza por perder a família que eu tanto queria para os meus filhos", concluiu a modelo.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt