page view

Divórcio de Tiger Woods pode custar 600 milhões

Além da fortuna que vai receber assim que divórcio ficar concluído, Elin Nordegren ficará também com várias propriedades e tutela dos filhos do casal

02 de julho de 2010 às 14:47

Tiger Woods vai ter de pagar à modelo sueca Elin Nordegren 750 milhões de dólares (cerca de 625 milhões de euros) após a conclusão de todos os trâmites do processo de divórcio. A mulher do golfista americano ficará ainda com uma mansão avaliada em 3,6 milhões de euros na Flórida, um apartamento em Estocolmo e uma quinta nos arredores da capital sueca.

Escusado será dizer que a tutela dos dois filhos do casal ficará também nas mãos de Elin, apesar das partes terem concordado em tomar decisões em conjunto sobre o futuro das crianças.

Este é para já o primeiro desfecho visível do escândalo sexual em que o atleta se envolveu com a vinda a público, em Novembro do ano passado, de um rol infindável de infidelidades conjugais. Um caso que fez correr muita tinta e que levou Tiger Woods a afastar-se dos courts durante meses, após ter admitido publicamente o facto de ter sido infiel à mulher com várias amantes, qualificando o seu comportamento como “irresponsável”.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8