page view
Imagem promocional da micronovela
MICRONOVELA

Refúgio Proibido Um refúgio. Dois corações. Mil segredos.

Divórcio de Tiger Woods pode custar 600 milhões

Além da fortuna que vai receber assim que divórcio ficar concluído, Elin Nordegren ficará também com várias propriedades e tutela dos filhos do casal

02 de julho de 2010 às 14:47

Tiger Woods vai ter de pagar à modelo sueca Elin Nordegren 750 milhões de dólares (cerca de 625 milhões de euros) após a conclusão de todos os trâmites do processo de divórcio. A mulher do golfista americano ficará ainda com uma mansão avaliada em 3,6 milhões de euros na Flórida, um apartamento em Estocolmo e uma quinta nos arredores da capital sueca.

Escusado será dizer que a tutela dos dois filhos do casal ficará também nas mãos de Elin, apesar das partes terem concordado em tomar decisões em conjunto sobre o futuro das crianças.

Este é para já o primeiro desfecho visível do escândalo sexual em que o atleta se envolveu com a vinda a público, em Novembro do ano passado, de um rol infindável de infidelidades conjugais. Um caso que fez correr muita tinta e que levou Tiger Woods a afastar-se dos courts durante meses, após ter admitido publicamente o facto de ter sido infiel à mulher com várias amantes, qualificando o seu comportamento como “irresponsável”.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Vidas

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8