'Ex' Doce Laura Diogo esclarece alegada relação com futebolista Reinaldo
Cantora viu-se obrigada a deixar o País após escândalo sexual
Laura Diogo, antiga integrante das Doce, regressou a Portugal ao fim de 15 anos e quebrou o silêncio em torno da alegada relação com o jogador do Benfica, Reinaldo.
No final da década de 80, a artista viu-se envolvida numa enorme polémica ao ser noticiado que havia sido hospitalizada após ter praticado sexo anal com o atleta luso-guineense.
O assunto, até agora tabu, vai ser um dos temas abordados no filme de homenagem a primeira girlband portuguesa.
"É um assunto muito delicado para ela, mas vai ser abordado no filme. Ela explicou-me tudo e convido-vos a ver o filme para perceber o que aconteceu", disse em exclusivo ao CM Ana Marta Ferreira, que vai interpretar Laura Diogo e que teve oportunidade de conhecer pessoalmente a cantora. "Ela não vinha a Portugal há 15 anos e tive o privilégio de conhecer uma pessoa que fez parte de uma banda tão icónica no nosso País", disse a jovem atriz, que privou com artista emigrada há vários anos na Flórida, nos EUA, e ficou a par da verdadeira história que fez correr muita tinta na imprensa nacional durante os anos 80.
O filme 'Bem Bom' chega às salas de cinema em junho. A série estreia na RTP1 em setembro.
Carolina Carvalho, Bárbara Branco e Lia Carvalho integram o elenco principal, dando vida às restantes integrantes do banda feminina.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt