page view
Imagem promocional da micronovela
MICRONOVELA

Refúgio Proibido Um refúgio. Dois corações. Mil segredos.

Saiba quem são as novas 'Doce'!

Banda de sucesso dos anos 80 'renasce' para novo projeto

16 de janeiro de 2020 às 19:09

É oficial! As 'Doce' estão de regresso... desta vez no cinema. Ana Marta Ferreira (Laura), Lia Carvalho (Teresa), Bárbara Branco (Fátima) e Carolina Carvalho (Helena) são as novas 'meninas' que vão dar voz aos êxitos celebrados pela banda na década de 80.

O projeto foi apresentado esta quinta-feira, 16, na LAV - Lisboa ao Vivo. 'Bem Bom' é o título do filme que vai mostrar todos os segredos e polémicas vividas por Fátima Padinha, Teresa Miguel, Helena Coelho e Laura Diogo. 

A partir de hoje já podem contar os dias (como eu tenho feito em segredo) até à estreia do filme e da série que vai relatar a vida das Doce", escreveu Bárbara Branco através das redes sociais.

A película de Patrícia Sequeira tem estreia prevista para junho. A série chega ao pequeno ecrã em setembro, sendo transmitida pela RTP1.

Sabe a Vidas que antiga girlband está a par do processo criativo.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Vidas

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8