Ex-Miss morre aos 30 anos após acidente bizarro com um alce

Kseniya Alexandrova ficou conhecida depois de participar no concurso da Miss Universo e tinha casado há quatro meses.

17 de agosto de 2025 às 19:39
Kseniya Alexandrova
Kseniya Alexandrova
Kseniya Alexandrova
Kseniya Alexandrova estava casada há quatro meses

1/4

Partilhar

A antiga rainha da beleza e ex-concorrente ao Miss Universo Kseniya Alexandrova, de 30 anos, morreu num acidente bizarro depois de atropelar um animal enorme e capotar. A modelo e psicóloga viajava de carro com o marido, com quem estava casada há apenas quatro meses, na região de Tver, na Rússia.

O marido conduzia o Porsche quando um alce adulto apareceu repentinamente à sua frente e ele não teve hipótese de se desviar. Em entrevista à agência de notícias russa RIA, ele disse que do momento em que o animal saltou para a estrada até ao impacto "foi uma fração de segundos". "Ela estava inconsciente, a cabeça partida, estava tudo coberto de sangue", acrescentou.

Pub

O marido sobreviveu ao acidente, mas Alexandrova teve de ser colocada em coma para poderem tratar dos ferimentos traumáticos que ela apresentava na cabeça. Ela permaneceu assim um mês, acabando por morrer. 

Para além da sua carreira na moda, Kseniya representou a Rússia no concurso Miss Universo em 2017. A nível profissional, também era licenciada em Psicologia.

Pub

Siga aqui o Vidas no WhatsApp para ficar a par das notícias dos famosos

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar