Ex-príncipe André 'resiste' à ordem de expulsão da casa real
Irmão de Carlos III só deverá começar a fazer as malas em fevereiro.
Expulso de Royal Lodge, André Mountbatten-Windsor (ex-príncipe André) "parece estar a empatar" a sua saída da propriedade real onde vivia há décadas. Quem o diz, é o escritor especialista na família real, Robert Jobson, que revela que o pai de Beatrice e Eugenie só deverá começar a fazer as malas em fevereiro.
"O membro da realeza, agora em desgraça, deixou claro ao rei que não pretende ir a lugar nenhum tão cedo. Apesar de ter recebido uma notificação formal em outubro para devolver o contrato de arrendamento de Royal Lodge, ele não vai fazer nada antes de fevereiro, o que sugere que passará o Natal em Royal Lodge enquanto o rei convida a restante família para Sandringham", referiu Robert Jobson à revista Hello!
Ainda assim, um dos motivos da demora também está relacionado com a quantidade de pertences a organizar. "Mudar duas décadas de vida acumulada de 30 divisões para uma casa modesta leva tempo. Além disso, a propriedade de André em Sandringham [para onde se irá mudar] não está pronta. Reduzir o tamanho da casa é complexo", refere ainda.
De recordar que foi no passado dia 17 de outubro que André perdeu os seus títulos reais devido a um escândalo sexual. Dias depois foi informado por Carlos III que teria que abandonar Royal Lodge.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt