Família da namorada de CR7 ataca: "É uma desavergonhada"
Tia de Georgina Rodríguez critica a companheira do jogador.
Georgina Rodríguez atravessa uma fase difícil, depois de ter perdido o pai, que morreu recentemente, vítima de vários complicações de saúde resultantes de um AVC.
Como se não bastasse, a espanhola está a ser alvo de ataques por parte de familiares, neste caso de uma tia, que a acusa de ser uma "desavergonhada".
Segundo a imprensa espanhola, a modelo mantém uma má relação com a tia, e evita qualquer contacto. A tia em questão acusa-a de não ter avisado que o pai, Jorge Rodríguez, estava às portas da morte, e que foi devido ao seu silêncio que não se conseguiram despedir do parente nas cerimónias fúnebres, na Argentina.
A senhora explica que o mal-estar com a sobrinha começou quando lhe pediu dinheiro: "Estás com um futebolista milionário. A ver se me mandas mil euros", disse. Desde então, garante que Gio nunca mais lhe falou. A familiar afirma ainda: "Toda gente vai saber que tipo de pessoa ela é. Uma desavergonhada".Apesar do que tem passado, Georgina Rodríguez tenta recuperar da dor ao lado de Ronaldo. Ontem, o casal marcou presença no jogo Sporting-Benfica, no estádio de Alvalade, onde se mostraram felizes.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt