Famosa acusa Benfica de censura: "É mais difícil comunicar com o Benfica do que com a minha filha de sete anos"
Clube não terá publicado comentários sobre a situação atual.
Ana Garcia Martins, ou 'A Pipoca Mais Doce', está a acusar o Benfica (clube do qual é adepta) de censurar os seus comentários, isto depois do clube da Luz ter feito mais uma exibição caseira muito pobre em que permitiu ao Santa Clara empatar no último minuto do jogo.
"Não é a primeira vez que isto acontece: a página do Benfica oculta os meus comentários quando perdemos pontos (não os apagam porque isso dava muita cana, mas ninguém consegue vê-los, por isso vai dar ao mesmo)", denuncia nas redes sociais.
"Aparentemente, não apreciam que (alguns) sócios ponham o dedo na ferida, só podemos sorrir e acenar. Tendo em conta a miséria que os nossos jogos têm sido, acho que hoje até fui bastante branda. Sou sócia há 36 anos, pago quotas, tento não faltar com o meu apoio, em casa e fora, mas não estou aqui para dizer que sim a tudo. Lamentável esta censura que cheira a bafio. Venha Outubro", escreveu.
A influenciadora expõe a troca de mensagens privadas com o clube, às quais não recebeu resposta e ironiza ao seu jeito. "É mais difícil comunicar com o Benfica do que com a minha filha de sete anos".
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt