Fanny Rodrigues não contém a emoção ao explicar o verdadeiro motivo da sua perda de peso
A antiga apresentadora da TVI tem sido alvo de críticas constantes devido ao seu físico.
Fanny Rodrigues esteve à conversa, esta segunda-feira, 13 de outubro, com Diana Chaves e João Baião, no programa 'Casa Feliz', da SIC. Depois de meses de especulações e comentários nas redes sociais, primeiro por estar "gorda", agora por estar "demasiado magra", a antiga apresentadora da TVI decidiu abrir o coração em direto e explicou a verdadeira razão da sua magreza extrema.
"Minguei um bocadinho a mais", começou por admitir, entre risos.
Fanny explicou que sofreu com uma bactéria no estômago, que a obrigou a fazer um tratamento intenso e responsável pela sua perda de peso repentina. "Tive uma bactéria no estômago e tive de tomar 14 pastilhas, que pareciam um dedo mindinho cada uma. Agora estou melhor", contou, garantindo que não sofre de anorexia, como muitos chegaram a insinuar.
Com o bom humor que a caracteriza, não resistiu a brincar com a situação: "Aumentaram a máquina um bocadinho de mais", disse, acrescentando: "Agora tenho de comer de tudo, como diz o meu avô, tenho que botar corpo!"
Fanny Rodrigues revelou ainda que o problema de saúde é hereditário: "São heranças que a minha querida mãe me deixa. Ela também teve uma [bactéria no estômago], mas mais grave. Já está ótima, como o aço. A gente vai abaixo, mas levanta-se logo, só caímos para ganhar balanço para subir", rematou.
Siga aqui o Vidas no WhatsApp para ficar a par das notícias dos famosos
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt