Fátima Lopes prepara regresso à televisão no outono
Cada vez mais dedicada aos livros, aos projetos digitais e às conferências, garante que a ‘caixinha mágica’ não ficou para trás. Há novidades muito em breve...
Acabou de lançar mais um livro, o ‘Amor Mora no Andar de Cima’, mas nem por isso deixou a caixinha mágica para trás. Embora sem projetos televisivos entre mãos atualmente, Fátima Lopes não desarma: mantém uma relação de regularidade e proximidade com o seu público fiel, quer seja através dos livros, das conferências que faz de norte a sul do País e também através de projetos e programas digitais no Youtube.
E no meio de tanta azáfama, o regresso à televisão também está a ser planeado. O segredo é, para já, a ‘alma do negócio’, mas a ‘Boa Onda’ sabe que acontecerá ainda este ano. "Estou a preparar-me para o regresso, o que deverá acontecer lá para o mês de outubro, mas por enquanto ainda não posso desvendar o que é", afirma a apresentadora de 54 anos, que tem estado ligada nos últimos anos à SIC.
Até lá, Fátima Lopes vai-se desdobrando entre as suas múltiplas ocupações num ano que é também festivo: prestes a completar 55 primaveras (no próximo dia 13), Fátima Lopes celebra também 18 anos como autora e 30 como apresentadora. Datas que emocionam: "Quando faço um balanço de tudo isto e quando olhou para estas datas, emociono-me, porque eu fui sempre, e acima de tudo, uma grande trabalhadora"
"Não procurei a televisão, foi ela que me procurou, mas eu devo-lhe muito. A televisão construiu esta ‘personna’ televisiva, deu-me a notoriedade que tenho, o sucesso e o reconhecimento. Foi uma enormíssima porta na minha vida e que sempre encarei com muita seriedade. Procurei sempre fazer um trabalho do qual eu me orgulhasse e estar à altura dos desafios que me lançavam", afirma Fátima Lopes à ‘Boa Onda’.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt