Feitiço: Bruxo já ameaçou Queiroz e Beckham
Pepe, o bruxo espanhol que diz estar empenhado em estragar a carreira a Cristiano Ronaldo através de magia negra, também tentou usar os seus podereres
Pepe, o bruxo espanhol que diz estar empenhado em estragar a carreira a Cristiano Ronaldo através de magia negra, também já tentou usar os seus poderes contra Carlos Queiroz e David Beckham.
Em entrevista ao ‘Programa De AR’ do canal Telecinco, Pepe revelou que em 2003 tinha virado as suas ‘baterias’ para o jogador inglês e que até chegou a avisar o Real Madrid.
Um jornal espanhol afirma, entretanto, que nesse ano o presidente Florentino Pérez recebeu uma carta assinada pelo bruxo que dizia: 'Beckham, Cambiasso, Ronaldo [craque brasileiro] e Carlos Queiroz passam a ser propriedade minha'. Nesse ano o clube merengue ficou muito aquém dos resultados pretendidos.
O bruxo espanhol diz ter sido contratado para lesionar CR9. 'Estará mais tempo lesionado do que a jogar', sentenciou.
'Isto já vem de longe porque eu cheguei a comunicar ao Manchester United o que iria acontecer se Ronaldo viesse para o Real Madrid', conta o bruxo, adiantando que não aceitará dinheiro para acabar com o vudu sobre CR9: 'Só a pessoa que me contratou pode pedir-me para pôr fim'.
CR9 VIVE NUMA GAIOLA DOURADA
A casa de Cristiano Ronaldo em la Finca de Pozuelo de Alárcon, Madrid, converteu-se numa gaiola dourada, para desespero dos paparazzi que esperam ansiosos as escapadelas nocturnas do craque. Ronaldo tem-se revelado um profissional irrepreensível nos poucos meses que está ao serviço do clube.
A primeira fase do jogador no clube foi muito agitada, e até incluiu um romance fugaz com Paris Hilton. Agora, Ronaldo está sob uma apertada vigilância e devido às lesões está mais contido. Refugia-se na família e está longe dos flashes.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt