Preocupados com a ameaça de Pepe, ‘el brujo’, que já avisou que só vai parar "quando a carreira de Cristiano Ronaldo terminar", os familiares
Preocupados com a ameaça de Pepe, ‘el brujo’, que já avisou que só vai parar 'quando a carreira de Cristiano Ronaldo terminar', os familiares do jogador já tentaram inverter o feitiço.
O primeiro a mexer-se foi Hugo, irmão do craque português, que ligou a Fernando Nogueira, mais conhecido como o Bruxo de Fafe, para que este analisasse a veracidade da magia negra de Pepe.
'Ontem, ligou uma pessoa que me disse ser o irmão de Cristiano Ronaldo, Hugo. Ele pediu-me para eu saber se o bruxedo era verdade e para o parar. Eu pus o meu trabalho em prática e não há magia negra nenhuma. Esse indivíduo não passa de um mentiroso, que só quer protagonismo à conta do Cristiano Ronaldo e do Real Madrid', revelou Fernando ao CM.
Também a mãe do craque, Dolores Aveiro, está assustada com este bruxo que quer prejudicar a vida do seu filho por encomenda de 'uma mulher muito rica e famosa' e já entrou em contacto com Pepe. Foi o que revelou a assistente pessoal do bruxo ao CM: 'A mãe do Cristiano Ronaldo contactou Pepe para saber mais detalhes do bruxedo e para saber quanto é que ele levava para reverter o processo.'
No entanto, Pepe já referiu publicamente que nem que D. Dolores 'se ajoelhe' ele vai parar. Contactada pelo CM, Bárbara Vara, da Gestifute, empresa que gere a carreira do jogador, não se quis pronunciar: 'Não temos nada a dizer sobre isso.'
'O RONALDO É UM PROTEGIDO'
Para o parapsicólogo e espírita brasileiro Delane Vieira, Pepe 'não tem poder nenhum'. 'O Cristiano Ronaldo nasceu com o lacre da fortuna e da felicidade. Ele é um protegido. Ninguém lhe toca. É um menino muito querido por toda a gente', considera.
Fernando Nogueira, o Bruxo de Fafe, também garante que Ronaldo não está sob nenhum feitiço negativo: 'Nenhum bruxo pode revelar publicamente as suas magias porque senão corre risco de vida. Além disso ele disse que o seu vudu já surtiu efeito, o que é mentira, porque a magia negra só dá resultado ao fim de 90 dias.'
Caso o bruxedo se confirmasse, Fernando estava disposto a pará-lo: 'Tenho a possibilidade de o inverter e Pepe ia pagar com o corpo.'
PARIS HILTON CONTINUA A SER SUSPEITA
A socialite americana continua a ser apontada pela imprensa espanhola como a principal suspeita da magia negra lançada sobre Ronaldo. O bruxo Pepe descreve a pessoa que lhe encomendou o serviço como uma 'mulher rica, famosa', que 'não é europeia' e que pertence a famílias muito importantes. Essa mulher envolveu-se no passado com o jogador e sentiu-se traída por ele. Todas as pistas apontam para Paris Hilton, que teve um affaire com Cristiano Ronaldo durante o Verão aquando das férias do jogador em Los Angeles.
ENQUADRAMENTO JURÍDICO
Rogério Alves, antigo bastonário da Ordem dos Advogados, explica ao CM que a ameaça de Pepe não constitui um crime, por enquanto. 'Se a ameaça for inviável não há crime. Picar uma fotografia com agulhas é diferente de envenenar alguém. Tudo depende do que o bruxo fizer. Se ele se cingir à magia negra, não há evidências científicas para haver crime. No entanto, há uma má intenção. Se o Cristiano Ronaldo se sentir ameaçado pode denunciar o caso.' Se isso acontecer, tanto a mulher que encomendou o bruxedo como Pepe serão investigados para que se perceba se é um acto idóneo.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt
o que achou desta notícia?
concordam consigo
A redação do CM irá fazer uma avaliação e remover o comentário caso não respeite as Regras desta Comunidade.
O seu comentário contem palavras ou expressões que não cumprem as regras definidas para este espaço. Por favor reescreva o seu comentário.
O CM relembra a proibição de comentários de cariz obsceno, ofensivo, difamatório gerador de responsabilidade civil ou de comentários com conteúdo comercial.
O Correio da Manhã incentiva todos os Leitores a interagirem através de comentários às notícias publicadas no seu site, de uma maneira respeitadora com o cumprimento dos princípios legais e constitucionais. Assim são totalmente ilegítimos comentários de cariz ofensivo e indevidos/inadequados. Promovemos o pluralismo, a ética, a independência, a liberdade, a democracia, a coragem, a inquietude e a proximidade.
Ao comentar, o Leitor está a declarar que é o único e exclusivo titular dos direitos associados a esse conteúdo, e como tal é o único e exclusivo responsável por esses mesmos conteúdos, e que autoriza expressamente o Correio da Manhã a difundir o referido conteúdo, para todos e em quaisquer suportes ou formatos actualmente existentes ou que venham a existir.
O propósito da Política de Comentários do Correio da Manhã é apoiar o leitor, oferecendo uma plataforma de debate, seguindo as seguintes regras:
Recomendações:
- Os comentários não são uma carta. Não devem ser utilizadas cortesias nem agradecimentos;
Sanções:
- Se algum leitor não respeitar as regras referidas anteriormente (pontos 1 a 11), está automaticamente sujeito às seguintes sanções:
- O Correio da Manhã tem o direito de bloquear ou remover a conta de qualquer utilizador, ou qualquer comentário, a seu exclusivo critério, sempre que este viole, de algum modo, as regras previstas na presente Política de Comentários do Correio da Manhã, a Lei, a Constituição da República Portuguesa, ou que destabilize a comunidade;
- A existência de uma assinatura não justifica nem serve de fundamento para a quebra de alguma regra prevista na presente Política de Comentários do Correio da Manhã, da Lei ou da Constituição da República Portuguesa, seguindo a sanção referida no ponto anterior;
- O Correio da Manhã reserva-se na disponibilidade de monitorizar ou pré-visualizar os comentários antes de serem publicados.
Se surgir alguma dúvida não hesite a contactar-nos internetgeral@medialivre.pt ou para 210 494 000
O Correio da Manhã oferece nos seus artigos um espaço de comentário, que considera essencial para reflexão, debate e livre veiculação de opiniões e ideias e apela aos Leitores que sigam as regras básicas de uma convivência sã e de respeito pelos outros, promovendo um ambiente de respeito e fair-play.
Só após a atenta leitura das regras abaixo e posterior aceitação expressa será possível efectuar comentários às notícias publicados no Correio da Manhã.
A possibilidade de efetuar comentários neste espaço está limitada a Leitores registados e Leitores assinantes do Correio da Manhã Premium (“Leitor”).
Ao comentar, o Leitor está a declarar que é o único e exclusivo titular dos direitos associados a esse conteúdo, e como tal é o único e exclusivo responsável por esses mesmos conteúdos, e que autoriza o Correio da Manhã a difundir o referido conteúdo, para todos e em quaisquer suportes disponíveis.
O Leitor permanecerá o proprietário dos conteúdos que submeta ao Correio da Manhã e ao enviar tais conteúdos concede ao Correio da Manhã uma licença, gratuita, irrevogável, transmissível, exclusiva e perpétua para a utilização dos referidos conteúdos, em qualquer suporte ou formato atualmente existente no mercado ou que venha a surgir.
O Leitor obriga-se a garantir que os conteúdos que submete nos espaços de comentários do Correio da Manhã não são obscenos, ofensivos ou geradores de responsabilidade civil ou criminal e não violam o direito de propriedade intelectual de terceiros. O Leitor compromete-se, nomeadamente, a não utilizar os espaços de comentários do Correio da Manhã para: (i) fins comerciais, nomeadamente, difundindo mensagens publicitárias nos comentários ou em outros espaços, fora daqueles especificamente destinados à publicidade contratada nos termos adequados; (ii) difundir conteúdos de ódio, racismo, xenofobia ou discriminação ou que, de um modo geral, incentivem a violência ou a prática de atos ilícitos; (iii) difundir conteúdos que, de forma direta ou indireta, explícita ou implícita, tenham como objetivo, finalidade, resultado, consequência ou intenção, humilhar, denegrir ou atingir o bom-nome e reputação de terceiros.
O Leitor reconhece expressamente que é exclusivamente responsável pelo pagamento de quaisquer coimas, custas, encargos, multas, penalizações, indemnizações ou outros montantes que advenham da publicação dos seus comentários nos espaços de comentários do Correio da Manhã.
O Leitor reconhece que o Correio da Manhã não está obrigado a monitorizar, editar ou pré-visualizar os conteúdos ou comentários que são partilhados pelos Leitores nos seus espaços de comentário. No entanto, a redação do Correio da Manhã, reserva-se o direito de fazer uma pré-avaliação e não publicar comentários que não respeitem as presentes Regras.
Todos os comentários ou conteúdos que venham a ser partilhados pelo Leitor nos espaços de comentários do Correio da Manhã constituem a opinião exclusiva e única do seu autor, que só a este vincula e não refletem a opinião ou posição do Correio da Manhã ou de terceiros. O facto de um conteúdo ter sido difundido por um Leitor nos espaços de comentários do Correio da Manhã não pressupõe, de forma direta ou indireta, explícita ou implícita, que o Correio da Manhã teve qualquer conhecimento prévio do mesmo e muito menos que concorde, valide ou suporte o seu conteúdo.
ComportamentoO Correio da Manhã pode, em caso de violação das presentes Regras, suspender por tempo determinado, indeterminado ou mesmo proibir permanentemente a possibilidade de comentar, independentemente de ser assinante do Correio da Manhã Premium ou da sua classificação.
O Correio da Manhã reserva-se ao direito de apagar de imediato e sem qualquer aviso ou notificação prévia os comentários dos Leitores que não cumpram estas regras.
O Correio da Manhã ocultará de forma automática todos os comentários uma semana após a publicação dos mesmos.
Para usar esta funcionalidade deverá efetuar login.
Caso não esteja registado no site do Correio da Manhã, efetue o seu registo gratuito.
Escrever um comentário no CM é um convite ao respeito mútuo e à civilidade. Nunca censuramos posições políticas, mas somos inflexiveis com quaisquer agressões. Conheça as
Inicie sessão ou registe-se para comentar.