Fernando Mendes não esconde nada e fala da vida privada
Apresentador do 'Preço Certo' revelou pormenores nunca antes conhecidos.
Fernando Mendes é uma das personalidades mais acarinhadas da televisão portuguesa. Contudo, pouco se sabe sobre a sua vida pessoal.
Em entrevista à revista 'Maria', o apresentador revelou alguns pormenores sobre a sua relação com os filhos. "Sou solteiro e tenho dois filhos, ela tem 37 e ele tem 31. Ela trabalha numa empresa de comunicação e ele está a tirar o curso de piloto de aviões", começou por contar. E continuou: "É engraçado que, se calhar, não foram tão habituados a ir ao teatro como eu fui, naquela altura com o meu pai, e se calhar por isso é que seguiram outras vidas. E estão bem. São bons meninos, são inteligentes. E a minha filha tem dois filhos lindíssimos. Portanto, já sou avô".
Quando questionado sobre como é Fernando Mendes como pai, o ator fez notar que podia ser mais presente. "Acho que podia ser mais presente. Porque os meus horários são diferentes dos deles. Aliás, sempre foi assim também quando era com a minha família. Mas todos os dias falamos ao telefone. Isso é importante. E como não moramos muito longe uns dos outros, estamos juntos com muita frequência", desabafou.
Apesar de estar há mais de 20 anos como apresentador do 'Preço Certo' (RTP1), Fernando Mendes continua a sentir-se desafiado com o formato. "Hoje em dia, as audiências, feliz ou infelizmente, é que contam, não é? Eu gosto de fazer e sinto que gostam de nos ver e fico muito feliz. Tenho a sorte de não ter textos. Mesmo na escola era um cábulas muito grande. Eu era o pior aluno da minha escola. É giro que este programa tem essa coisa boa. Eu não tenho nenhum texto escrito, apresento 'O Preço Certo' e vivo muito do público e dos concorrentes", garantiu.
"Nunca liguei muito à imagem. Nunca me penteei na vida. E não ponho maquilhagem porque o Nicolau Breyner uma vez disse-me para não pôr, porque estragava a pele. A partir daí nunca mais coloquei", rematou Fernando Mendes.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt