Fernando Santos quebra silêncio sobre morte da mãe: "É um momento sempre difícil"
Maria de Lourdes morreu aos 83 anos vítima de doença prolongada.
Fernando Santos, de 65 anos, falou pela primeira vez da morte da mãe Maria de Lourdes, de 83,que morreu há uma semana, vítima de doença prolongada.
O testemunho emotivo do treinador aconteceu, este domingo, através de videoconferência no programa 'Nunca Desistir', da TVI.
"Tem sido uma Páscoa diferente, humanamente mais difícil devido à perda da minha mãe. É um momento sempre difícil. Eu sei que a minha mãe está com o Senhor, está nos braços Dele. Não tenho dúvidas em relação isso. Obviamente, perder a mãe é sempre uma coisa muito dura", começou por referir.
Um homem de fé, o técnico revelou ainda que acompanhou as diversas celebrações religiosas desta quadra festiva: "Tem sido uma semana dura para mim. Vivi a Páscoa com a mesma intensidade, procurando participar nas ações da Igreja, hoje em dia, através do Youtube e outros canais."
As cerimónias fúnebres da progenitora de Fernando Santos contaram com um número reduzido de participantes, devido às novas restrições do Governo em relação à pandemia Covid-19.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt