Filipa de Castro: "Os nossos filhos são o que importa"

Passados mais de dois anos da separação, Filipa de Castro e Beto voltaram a estar mais próximos, mas a modelo garante que a razão das boas relações

12 de fevereiro de 2010 às 08:43
importa Foto: Luís Costa
Partilhar

Passados mais de dois anos da separação, Filipa de Castro e Beto voltaram a estar mais próximos, mas a modelo garante que a razão das boas relações são os dois filhos, já que Bruna passou, recentemente, mais de uma semana internada.

- Foi noticiado que estaria mais próxima do seu ex-marido, Beto, depois da semana em que a vossa filha esteve internada. É verdade?

Pub

- O que é verdade é que ambos passámos um mau bocado. A Bruna esteve internada com uma infecção nos intestinos e, nestas alturas, os pais devem unir-se em prol dos filhos. Foi o que aconteceu.

- Conseguiram esquecer as inimizades do passado?

- Já passou muito tempo desde que nos separámos e, tanto para mim como para o Beto, o bem-estar dos nossos filhos é o mais importante. Apesar de nos termos separado, a Bruna e o Tiago vão ser nossos filhos para o resto da vida. É natural que nos apoiemos em alturas como esta. Foi um grande susto, mas já passou e o que interessa é que a nossa filha está bem.

Pub

- E a reconciliação é possível?

- Quanto a esse assunto não vou comentar porque não quero alimentar mais polémicas.

- Os vossos filhos estão felizes com o facto de se terem voltado a dar bem?

Pub

- Claro que sim, porque eles apercebem-se de tudo. E, sinceramente, para mim também é um descanso. Quero dar-me bem com o Beto pelos nossos dois filhos.

- Recentemente, a Filipa esteve em São Paulo, e falou-se de que estaria novamente próxima do DJ Pedro Tabuada. Confirma?

- Confirmo que estive na semana de moda de São Paulo, o resto são coisas sem sentido. Como já tinha dito anteriormente, o Pedro Tabuada é apenas um amigo.

Pub

- Profissionalmente, o que está a fazer?

- Vou tirar um curso de apresentação e representação para o qual estou muito motivada.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar