“Fiquei apaixonada, foi tiro e queda”: Fátima Padinha recorda relação com Passos Coelho
Ex-Doce foi casada com o ex-primeiro-ministro Pedro Passos Coelho e teve duas filhas.
Fiquei apaixonada, foi tiro e queda". As palavras são da ex-Doce Fátima Padinha sobre a relação com Pedro Passos Coelho. "Adorava ouvi-lo falar. Mais tarde, vim a descobrir que ele canta mesmo bem. Eu fiquei agarrada com unhas e dentes", disse, em entrevista a Júlia Pinheiro esta quarta-feira.
Fátima Padinha e Passos Coelho casaram um mês depois da cantora ter abandonado as Doce, estiveram juntos durante 18 anos e tiveram duas filhas. "Dava-me a segurança e a estabilidade que eu precisava. Acabámos porque tínhamos objetivos diferentes", disse a cantora que revelou ter tido um casamento ainda antes de se relacionar com o ex-primeiro ministro.
Sobre o cancro da mama, diagnosticado em 2017, confessou que julgou que não ia sobreviver e que Passos Coelho, e a mulher Laura Ferreira foram "um grande apoio".
‘Desilusão’ com filme do grupo
Apesar de ter sido um dos filmes mais vistos de 2021, ‘Bem Bom’, sobre as Doce, continua sem ter a aprovação de Padinha que acusa os produtores de não terem ouvido as cantoras. "Uma desilusão".
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt