“Foi amor à primeira vista”: Fátima Padinha recorda primeiros momentos do romance com Passos Coelho

A ex-Doce revelou que foi viver com ex-primeiro-minsitro uma semana depois de se terem conhecido.

03 de fevereiro de 2022 às 01:00
Fátima Padinha com a filha
Pedro Passos Coelho

1/2

Partilhar

Fátima Padinha, de 63 anos, e Pedro Passos Coelho, de 57, conheceram-se, em 1985, num bar. E, embora o casamento tenha chegado ao fim, em 2003, a ex-cantora das Doce não esquece os primeiros momentos da história de amor com o antigo primeiro-ministro. “Foi amor à primeira vista, foi tiro e queda! Passada uma semana estávamos a viver juntos”, revelou no ‘Júlia’ (SIC). Ao lado da filha de ambos, Catarina, de 28 anos, Fátima Padinha contou, ainda, a Júlia Pinheiro que Pedro Passos Coelho era “lindíssimo” mas que o pormenor que a fez reparar nele foi a sua voz. “Um dia ele abriu a boca e eu: ‘Valha-me Nossa Senhora’”, afirmou, reforçando que o seu ex-marido tinha muito jeito para o canto lírico.

Sobre o facto de ter estado cerca de 30 anos afastada da vida pública, a ex-Doce justificou que foi para proteger Pedro Passos Coelho. “O Pedro tinha uma carreira política e estava muito presente. Primeiro como presidente da Juventude Social Democrata, depois como vice-presidente da bancada parlamentar, e tinha uma grande visibilidade, uma grande atenção, e eu achei que… Eu tenho esta experiência, as Doce têm um certo preconceito e eu tive medo que pudesse influenciar”.

Pub

Além de Catarina, Fátima Padinha e Pedro Passos Coelho são pais de Joana, de 33 anos. Embora a relação de amor tenha chegado ao fim, o ex-casal mantém uma boa relação.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar