Freddie Mercury teve filha em segredo fruto de uma traição
A existência desta filha, atualmente com 48 anos, só era conhecida pelo círculo mais próximo do vocalista da banda Queen.
Freddie Mercury, vocalista da banda Queen, terá mantido uma filha em segredo, avança o site britânico 'The Mirror'. A revelação surpreendente surge no livro 'Love, Freddie', da autoria da jornalista e escritora Lesley-Ann Jones.
A identidade da filha escondida do cantor e compositor não foi revelada, mas sabe-se que terá 48 anos (nasceu em 1976), e é médica na Europa. A alegada filha viveu cerca de 15 anos com o pai, que morreu em 1991.
A existência desta filha foi mantida em segredo e só era conhecida pelo círculo mais próximo de Freddie Mercury. Segundo a referida publicação, os membros da banda Queen também sabiam, assim como o amor da vida de Mercury, Mary Austin.
A filha secreta nasceu fruto de um romance que o astro teve com a esposa de um amigo próximo. Apesar de nunca ter sido assumida publicamente, a filha herdou os diários do pai, que agora serão transformados no livro de Jones.
"Freddie Mercury foi e é meu pai", diz uma declaração da mulher na obra. "Tivemos um relacionamento muito próximo e amoroso desde o momento em que nasci e ao longo dos últimos 15 anos de sua vida."
Siga aqui o Vidas no WhatsApp para ficar a par das notícias dos famosos
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt