Gene Hackman deixou fortuna de 74 milhões de euros
A família do ator de Hollywood prepara-se agora para dividir a herança milionária deixada por este.
Gene Hackman morreu de forma trágica, aos 95 anos. O astro de Hollywood morreu devido a um ataque cardíaco e viveu ainda uma semana com o cadáver da mulher, Betsy Arakawa, que morreu devido a um síndrome pulmonar causado por hantavírus (doença transmitida por roedores infetados). O ator, que tinha um historial extenso de problemas cardíacos e também sofria de Alzheimer avançado não terá tido condições para, sozinho, reagir à morte da mulher. A autópsia revelou que terá sofrido vários ataques cardíacos sucessivos e que não comia há vários dias.
Soube-se agora, pelo tabloide britânico 'The Sun', que o testamento de Gene Hackman está avaliado em 80 milhões de dólares (74 milhões de euros), sendo que só a mansão onde o casal vivia em Santa Fé, está avaliada em 3,5 milhões de euros.
No entanto, prevê-se uma grande batalha judicial nos próximos anos para a divisão da herança, isto porque morreram os dois elementos do casal.
De acordo com o 'DailyMail', o astro de Hollywood tinha deixado a fortuna milionária à mulher e desconhece-se se os três filhos, Christopher, Elizabeth e Leslie, foram ou não contemplados.
Relativamente ao testamento de Betsy Arakawa, a herança será passada para o seu "representante pessoal" que irá administrá-la para fins de caridade.
Siga aqui o Vidas no WhatsApp para ficar a par das notícias dos famosos
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt