Georgina faz declaração de amor a Ronaldo

Namorado de Cristiano publica texto emocionado nas redes sociais.

01 de outubro de 2018 às 12:44
Georgina no estádio da Juventus Foto: Instagram/Georgina Rodríguez
Georgina faz declaração de amor a Ronaldo Foto: Instagram/Georgina Rodríguez

1/2

Partilhar

Cristiano Ronaldo vive tempos conturbados, com a revelação de que uma mulher americana o acusa de violação, num caso que terá acontecio em Miami. Georgina Rodríguez, a namorada espanhola do jogador e mãe da sua filha bebé, Alana Martina saiu a terreiro para o defender.

Numa mensagem publicada no Instagram este domingo, Georgina mostra uma foto no estádio da Juventus e um textp em Espanhol, em que mostra todo o apoio ao namorado.

Pub

"Transformas sempre os obstáculos que te põem no caminho em impulso e força para cresceres e para demonstrares o quão grande tu és. Obrigado por nos fazeres disfrutar em cada partida. Sempre mais e melhor. Amo-te".

A mensagem teve milhares de reações, mas dois "gostos" destacam-se: Dolores e Kátia Aveiro, mãe e irmã de CR7 'aprovaram' a mensagem de Gio.

Pub

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar